Rua do Saco

Agosto 08 2011

Da Professora Miriam Rita Moro Mine, referida num Post anterior, recebi a mensagem que a seguir transcrevo, com sua autorização:

 

 

 Prezado

 

Nunca escrevi absolutamente nada sobre  a existência ou não da palavra “presidenta”.  Meu nome está sendo usado indevidamente como autora de um texto que circula na internet e na imprensa.

 

Sou professora da Universidade Federal do Paraná - UFPR, Departamento de Hidráulica e Saneamento, graduada em “Engenharia Civil “ e com pós-graduação em cursos de “Engenharia“ (Mestrado e Doutorado)  e professora de cursos de “Engenharia”  na UFPR (ver meu Curriculum Lattes – www.cnpq.br – plataforma lattes)

 

Eu jamais escreveria um texto que não fosse da minha área de atuação.

 

Miriam Rita Moro Mine

 

 

--

Miriam Rita Moro Mine

Universidade Federal do Paraná

Departamento de Hidráulica e Saneamento

 

À ilustre senhora renovo o penhorado pedido de desculpas já apresentado pela utilização abusiva, sem verificação de autenticidade e origem, do seu nome, o que, apesar de ter sido feito de boa fé, constituiu um erro grave e uma lição a reter.

 

Apesar da boa fé já referida, a minha atitude terá contribuído para a divulgação de uma mentira,  o que receio não seja suficientemente reparado com a publicação do presente desmentido.

 

Por ser devido, dou, pois, público testemunho do meu pedido de desculpas à ilustre docente.

 

João José Gonçalves Pargana

publicado por jpargana às 00:39

Este blog é uma colectânea de reflexões do autor sobre temas de interesse geral e da sociedade e ambiente que o rodeiam.
mais sobre mim
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO